Companheiros dão força para Douglas

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos personagens principais da partida contra a Argentina, Douglas recebeu apoio dos companheiros de Grêmio. Depois de ser desarmado na origem do lance que dá o gol para a Argentina, o camisa 10 gremista foi criticado pelo técnico Mano Menezes, ainda que indiretamente, e Brasil afora.
Fábio Santos e Paulão, no entanto, deram apoio ao colega. Segundo eles, a jogada foi um lance normal de jogo, e não se caracteriza em uma falha pessoal dele.
- Foi um lance de jogo, qualquer um que tá ali pode erra. Ele tem que ficar feliz por te sido convocado e ser a primeira opção de entrada durante a partida. Mano conhece ele e sabe do que ele é capaz, não vai ser um erro que vai tirar ele da Seleção – apoiou Fábio.
Já Paulão crê que as críticas que vem de fora não são fundadas, porque não conhecem o jeito do meia trabalhar. As críticas que vieram do grupo da Seleção, o zagueiro avalia como um medo de perder lugar para Douglas.
- Não houve falha dele, foi ele como podia ser qualquer outro, mas ficamos triste pela situação. A gente vê que é um jogador que tem um potencial elevado. Quem ta de fora não sabe como é o estilo de trabalho, e quem ta dentro, sabe como é, aquela coisa, primeira vez que você chega num lugar, pode tirar lugar de algumas pessoas, então pode rolar criticas sempre – disse Paulão.
Logo após a partida, Douglas se manifestou em seu Twitter sobre o lance.
- Fala pessoal, deixar bem claro que estou tranquilo. Foi um lance que não era pra ter acontecido, ja passou...obrigado pelo apoio de todos!!! - agradeceu o jogador.
Douglas e Victor chegam a Porto Alegre na noite desta quinta-feira, e devem se integrar ao grupo nos treinamentos na manhã desta sexta.
- Matéria
- Mais Notícias















