menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Comissão da Câmara aprova incentivo ao Fielzão

Dia 27/10/2015
21:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

O pacote de benefícios ao Corinthians para a construção do Fielzão teve parecer positivo da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), nesta quarta-feira, na Câmara de Vereadores. Dada a cobrança da Fifa, que conta com o estádio para a abertura da Copa-14, a votação deve ocorrer ainda nesta quarta-feira.

continua após a publicidade

Dois pedidos de vista de vereadores, para melhor análise do projeto de lei, seguraram a avaliação da CCJ. Contudo, nem bem chegou à comissão, ele foi liberado para ir a plenário. O órgão interno da Câmara não viu problemas na concessão de Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento (CID's) da prefeitura de São Paulo para o clube, uma instituição privada, levando em conta que o estádio trará progresso à Zona Leste.

E MAIS!
Fielzão: Corintianos pressionam vereador que atrasou votação
Diretor crê em Fielzão na abertura e define custo de até R$ 850 mi

O Corinthians espera por R$ 420 milhões em títulos de potencial construtivo e isenções fiscais. Estes devem ser vendidos a terceiros, interessados em construir outros emprendimentos em Itaquera, também com benefícios da prefeitura.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias