menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Comercial-SP demite irmão de Dorival Júnior e contrata novo gerente

Marcos Senna (Foto: Divulgação/Site Oficial)
imagem cameraMarcos Senna (Foto: Divulgação/Site Oficial)
Dia 27/10/2015
22:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Comercial-SP divulgou comunicado oficial na manhã desta sexta-feira informando a demissão do gerente de futebol João Henrique Silvestre, irmão do técnico do Flamengo, Dorival Júnior. A nota oficial também já anunciou o seu substituto, que será José Eduardo Ferreira.

“Após reunião na última quarta-feira, a Lacerda Sports e o Comercial Futebol Clube decidiram pelo desligamento de João Henrique Silvestre do cargo de gerente de futebol do clube. A diretoria agradece todo o empenho e profissionalismo realizados durante este tempo trabalhando e defendendo o clube e deseja sucesso em sua carreira profissional”, dizia a nota oficial do clube.

João Henrique estava no clube desde a metade deste ano, quando chegou para assumir a vaga de Paulo Hansen, responsável por montar a equipe do Comercial-SP que acabou sendo rebaixada no último Paulistão. Silvestre era funcionário da Lacerda Sports, empresa que gere o futebol do Leão do Norte.

Se Silvestre está de saída, José Eduardo Ferreira será apresentado ainda hoje. Com 49 anos, Ferreira estava no São Caetano e também já trabalhou em clubes como Guaratinguetá, Portuguesa Santista e São José.

  • Matéria
  • Mais Notícias