Comercial admite atraso no direito de imagem dos atletas

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de muita especulação e jogadores falando pelos cantos, a diretoria do Comercial admitiu na última sexta-feira que o direito de imagem de alguns atletas está atrasado há duas semanas.
- Os salários dos atletas e da comissão técnica estão rigorosamente em dia e todos os compromissos assumidos estão e serão respeitados. Os direitos de imagem de alguns atleta, sim estão sendo negociados para quitação nos próximos dias – anunciou o clube via assessoria de imprensa.
O técnico Geninho, na última sexta-feira, abriu o jogo e falou sobre o assunto.
– Falar sobre salário é complexo. Muitas equipes do Brasil convivem com isso. Pelo que sei, o que está causando um mal estar é que o salário aqui é dividido em duas partes, o Comercial pagou o da carteira (de trabalho) e havia prometido pagar tudo junto, mas não pagou a imagem (direito). Não é um atraso substancial, é de 12 dias, mas isso acaba mexendo com a cabeça do jogador – declarou Geninho, nesta sexta-feira.
Na última quinta-feira, após o treinamento, os jogadores do Comercial se reuniram no centro do gramado do Estádio Palma Travassos e cobraram uma posição da diretoria do clube.
– A conversa era: como o presidente (Nelson Lacerda) não estava aqui, foi pedido para o representante do clube entrar em contato com o presidente e passar uma posição. E a posição dada é que na semana que vem vai ser solucionado o problema. Realmente não era a resposta que os jogadores queriam – explicou Geninho.
Quem também falou sobre os atrasos é o volante Jordã.
- Não vou dar a cara para bater. Isso não atrapalha dentro de campo. Vamos deixar claro, estamos correndo e lutando – disse.
- Já convivi com essa situação em outros clubes. Você não pode, de maneira nenhuma, deixar que isso possa influenciar no seu trabalho, porque ai você perde a razão – finalizou Geninho.
Ainda em comunicado oficial, a diretoria do Comercial ressaltou que houve um aumento na premiação por vitórias desde o último dia 10, para demonstrar a satisfação do clube com o empenho e a dedicação de todos.
O Leão do Norte é o lanterna do Paulistão, com apenas oito pontos e volta a jogar nesta quarta-feira quando recebe a visita do Oeste de Itápolis, no Estádio Palma Travassos.
- Matéria
- Mais Notícias















