Comemoração do Verdão tem samba e 30 litros de champanhe

- Matéria
- Mais Notícias
A gelada madrugada de Curitiba (PR) de quarta para quinta-feira foi de festa para os palmeirenses após a conquista da Copa do Brasil, com um empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira.
Ainda nos vestiários do estádio, o grupo alviverde consumiu cerca de 30 garrafas de champanhe de um litro cada uma para celebrar a conquista da taça nacional. Na saída do estádio, os jogadores comandaram uma roda de samba dentro do ônibus e cantaram as músicas "Chico não vai na corimba" e "Samba pras moças", ambas sucessos na voz de Zeca Pagodinho.
Torcida do Verdão para o trânsito para festejar título
Na chegada ao hotel em que estava hospedado, na região central da capital paranaense, os jogadores a comissão técnica foram ovacionados. Inicialmente, os fanáticos tiveram de se contentar em ficar do lado de fora do saguão. Em seguida, no entanto, os fãs tiveram a entrada liberada e transformaram o hall da hospedagem em extensão das arquibancadas do Alto da Glória.
Mesmo com horário avançando a madrugada, entoaram cânticos e até colocaram para tocar o hino do Palmeiras em um sistema de som.
A celebração cresceu quando alguns jogadores resolveram aparecer no local. Liberados por Felipão para curtirem a noite, os atletas se dividiram na comemoração. Maurício Ramos foi à casa de um familiar. Juninho e Daniel Carvalho saíram do hotel com garrafinhas de cerveja na mão. Quem optou por comemorar fora do hotel teve de retornar até 5h30 para se juntar à delegação e retornar a São Paulo.
Confira mais detalhes dos bastidores do bicampeonato da Copa do Brasil na edição desta sexta-feira do Diário LANCE!.
- Matéria
- Mais Notícias















