Com Wellington e Cañete, São Paulo vence time do ex-zagueiro Wilson

- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto os titulares ficaram no Reffis, os reservas foram a campo na reapresentação do São Paulo na tarde desta quinta-feira. Eles participaram e venceram um jogo-treino com o Paulista, que também atuou com os reservas. O placar foi de 2 a 1, gols de Edson Silva e Henrique Miranda.
O Tricolor iniciou com Denis, João Filipe, Paulo Miranda, Edson Silva e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, Wellington, Casemiro e João Schmidt; Ademilson e Willian José. No decorrer da atividade, Léo, Luiz Eduardo, Lucas Farias, Dener e Cañete entraram.
Cícero, que não atuou diante do Inter e é o favorito à vaga do suspenso Maicon, não foi a campo. Ele foi preservado por dores no tornozelo esquerdo. Mas nada que preocupe para o clássico de domingo, com o Santos, na Vila Belmiro.
Depois do jogo-treino, o argentino Cañete ainda correu em torno do gramado. O meia está aprimorando a forma física para voltar a ter condições de jogo. Ele sofreu uma grave lesão no joelho direito no fim do ano passado e ainda não tem previsão para voltar aos gramados.
Já Wellington tem retornado aos poucos. Ele passou por cirurgia no joelho esquerdo e deve ser mais aproveitado neste segundo semestre.
Quem mais chamou a atenção na equipe do Paulista foi o auxiliar-técnico: Wilson, ex-zagueiro do Tricolor. Ele aproveitou para rever e cumprimentar os profissionais que trabalhavam no clube em sua época (1999 a 2002), como o médico José Sanchez e o auxiliar Milton Cruz.
Desde que assumiu o São Paulo, Ney Franco tem feito diversos treinos como o desta quinta nas reapresentações da equipe. Ele aproveita para dar ritmo de jogo e observar os atletas que são pouco utilizados.
- Matéria
- Mais Notícias















