Com volta de Kieza, Náutico visita o Vitória na Bahia
- Matéria
- Mais Notícias
Já desacreditado do título por estar 11 pontos atrás da líder Portuguesa, o Náutico só pensa no acesso e para isso um empate diante do Vitória, neste sábado, às 16h20, no Barradão, já é considerado um bom resultado.
Com 53 pontos, o Timbu está na terceira colocação a cinco do Sport, quinto lugar. Caso vença, o Alvirrubro pode ultrapassar o Americana, segundo colocado com 54.
O técnico Waldemar Lemos terá um grande reforço para o confronto deste sábado diante do Vitória. O artilheiro Kieza volta de suspensão automática e poderá jogar.
- Vamos ter que correr muito e procurar não levar gols. Sabemos que é um adversário difícil e somar um ponto não seria ruim. Se vencer melhor ainda - afirmou Kieza.
RUBRO-NEGRO
O Vitória não quer se entregar e ainda sonha com o acesso mesmo estando a seis pontos do G4. O Rubro-Negro só pode pensar em vencer para seguir acreditando.
O técnico Vágner Benazzi deve colocar um time bastante ofensivo, embora o esquema com três zagueiros seja mantido. No meio de campo, Gilberto e Geovanni serão os responsáveis por criarem as jogadas.
Lúcio Flávio volta depois de cumprir suspensão automática, mas deve ser apenas opção no banco de reservas. Marquinhos volta de lesão e deve ocupar vaga no time titular.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X NÁUTICO
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/hora: 22/10, às 16h20
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Francisco Pereira de Sousa (RJ) e Antônio de Sousa Parreão (TO)
VITÓRIA: Douglas; Maurício, Jean e Gabriel Paulista; Nino, Uelliton, Gilberto, Geovanni e Fernandinho; Marquinhos e Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.
NÁUTICO: Gledson; Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Elton; Éverton, Elicarlos, Nilson e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério. Técnico: Waldemar Lemos.
- Matéria
- Mais Notícias