Com surpresas, Alejandro Sabella convoca a Argentina
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, chamou a atenção pelas surpresas no momento em que convocou a sua equipe para o amistoso que a Argentina fará contra a Arábia Saudita, no próximo dia 14 de novembro, em Riad. A maior delas é a primeira convocação do atacante Di Santo, do Wigan, e a não convocação de Tevez, que defende o Manchester City.
Sabella preferiu não chamar jogadores que atuam na América do Sul. Todos os convocados atuam na Europa, a maior parte deles no futebol espanhol, são oito no total. Chama a atenção também a primeiraa convocação do goleiro Cristian Álvarez, do Espanyol.
Outra surpresa é a volta do zagueiro Coloccini que, assim como o novato Di Santo, atua na Premier League defendendo o Newcastle.
Convocados da Argentina:
Goleiros: Romero (Sampdoria/ITA), Andújar (Catania/ITA), Cristian Álvarez (Espanyol/ESP)
Defensores: Campagnaro (Napoli/ITA), Federico Fernández (Napoli/ITA), Coloccini (Newcastle/ING), Zabaleta (Manchester City/ING), Garay (Benfica/POR), Rojo (Sporting/POR), Monzón (Lyon/FRA)
Meio-campistas: Mascherano (Barcelona/ESP), Gago (Valencia/ESP), Tino Costa (Valencia/ESP), Enzo Pérez (Benfica/POR), Salvio (Benfica/POR), Di María (Real Madrid/ESP), Rinaudo (Sporting/POR), Augusto Fernández (Celta de Vigo/ESP), Ricky Álvarez (Internazionale/ITA)
Atacantes: Agüero (Manchester City/ING), Messi (Barcelona/ESP), Higuaín (Real Madrid/ESP), Di Santo (Wigan/ING)
- Matéria
- Mais Notícias