Com saudade da Vila, Neymar quer pôr fim a jejum

- Matéria
- Mais Notícias
Não é só o torcedor santista que está com saudade de ver o time jogar na Vila Belmiro. Neymar também não vê a hora de voltar para "casa", onde não joga desde o dia 27 de novembro, quando empatou com o Bahia, em 1 a 1, pelo Brasileirão.
Com o gramado do estádio em reforma, o Peixe está tendo que mandar seus jogos no interior de São Paulo e só voltará a atuar no Urbano Caldeira no dia 4 março, em clássico contra o Corinthians.
- Eu gosto muito de jogar na Vila Belmiro e, quando joga longe, a gente se sente fora de casa - disse a Joia.
Nesta quinta-feira, o Santos volta a jogar mais uma vez bem distante de seus domínios. Desta vez como visitante, o Peixe enfrenta o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 21h, em busca da primeira vitória com os titulares. Nos dois jogos que fez com o "time A" neste Paulistão Chevrolet, o time tropeçou - empatou com o Oeste e perdeu para o Palmeiras.
Neymar, que não vence uma partida desde o dia 14 de dezembro, quando bateu o Kashiwa Reysol (JAP), no Mundial de Clubes, quer acabar com o jejum de vitórias contra o Bota e reabilitar o Peixe no campeonato estadual.
- Os resultados não estão vindo, mas espero que a partir de amanhã a gente volte a ganhar - afirmou.
O camisa 11 também lamentou os diversos desfalques da equipe. Nesta quinta-feira, o Peixe não poderá contar com o lateral Léo, a dupla de zaga Edu Dracena e Durval e o atacante Borges, todos machucados. Além deles, Ibson, expulso no último jogo, também não poderá jogar.
- Claro que a gente sente falta dos desfalques, o Dracena, o Ibson, o Borges e os outros que estão fora, mas nosso time tem um elenco muito forte também - analisou o craque.
- Matéria
- Mais Notícias















