Com 'reforços', Adilson diz que time ainda não é o ideal
- Matéria
- Mais Notícias
Para o jogo desta quarta-feira, diante do Mirassol, às 19h30, no Pacaembu, o Santos ganhou os reforços de Jonathan e Elano. Contudo, ainda sem contar com seus principais jogadores – como Neymar e Ganso – o técnico Adilson Batista acredita que o time ainda está longe do que ideal para a temporada.
– É preciso ter calma, tem muita gente para voltar. Vai ficar forte e precisamos mostrar do jeito que a gente gosta. Não adianta ter 11 sem uma linha de trabalho, com a função que será exercida – disse.
Para o jogo, Adilson perdeu Arouca, que chegou a treinar na terça-feira, mas, com dores musculares, foi poupado novamente.
O principal desfalque será mais uma vez Neymar, destaque na estreia da Seleção Brasileira Sub-20, que só deverá retornar para a estreia da Libertadores, em 15 de fevereiro.
– Imagino tê-lo depois dos oito jogos do Paulista, mas sem ansiedade até porque preciso vivenciar aqui, com quem está presente – concluiu.
Além da Joia e Arouca, o Peixe não conta com Alan Patrick, Danilo e Alex Sandro, também na Seleção, além de Charles, Aranha e Ganso, que se recuperam de lesão.
- Matéria
- Mais Notícias















