Com poucas palavras, Marcio Azevedo é apresentado

- Matéria
- Mais Notícias
A ansiedade de Marcio Azevedo para conhecer os novos companheiros acabou logo na primeira conversa quando foi "batizado" por Joel Santana e teve de fazer polichinelos na frente de todos. Econômico nas palavras, o lateral-esquerdo foi apresentado nesta quinta-feira no Engenhão e mostrou confiança para 2001.
- Já conheci alguns jogadores, o elenco é bom. O importante é estar aqui, fazer um trabalho legal. Já fui batizado. No primeiro dia você sempre fica tímido. Foi legal esse primeiro contato, teve algumas brincadeiras. Estou preparado para o que der e vier – disse.
Superado o problema físico que o tirou dos campos por cinco meses, Marcio Azevedo espera aproveitar a pré-temporada para estrear no dia 20, contra o Duque de Caxias, bem.
- Fiz alguns trabalhos e estou melhorando. Voltei a jogar nos últimos cinco jogos do Brasileiro. Não tenho mais nenhum problema, estou 100% e agora é conseguir o condicionamento físico - afirmou.
Sem graça diante de tantas câmeras, Marcio Azevedo admitiu ser tímido e que deu poucas entrevistas pelo Atlético-PR, mas nenhuma tão grande como a apresentação no Botafogo. Mesmo assim, em poucas palavras, soltou-se um pouco mais e fez uma brincadeira sobre o cabelo.
- Falaram para mim lá no vestiário que eu já ganhei do Loco e do Guerreiro no penteado – brincou.
- Matéria
- Mais Notícias















