menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com dificuldade, Verdão também negocia com nomes fora da lista de Felipão

Treino do Vasco  (Foto: Paulo Sérgio)
imagem cameraTreino do Vasco (Foto: Paulo Sérgio)
Dia 28/10/2015
05:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

A dificuldade em atender os pedidos de reforços feitos por Luiz Felipe Scolari leva a diretoria do Palmeiras a ir atrás de outros nomes além daqueles solicitados inicialmente pela comissão técnica.

Como Barcos só tem a aposta Betinho como substituto, a cúpula busca reforçar o ataque. Borges (Santos), Obina (Shandong Luneng-CHI), Eder Luis (Vasco) e Thiago Ribeiro (Cagliari-ITA) são algumas das opções que Scolari indicou para os dirigentes, mas todas elas são de difícil liberação das equipes.

– Temos mais nomes em negociação (do que a lista de Felipão). Agora fechando a janela para Europa (em 20 de julho), acaba aparecendo mais opções, recebemos indicações – explicou o gerente César Sampaio ao LANCENET!.

Nas últimas semanas, Thiago Ribeiro se tornou prioridade para o setor ofensivo, mas ficou mais distante do Verdão depois que o Cagliari notificou o empresário do jogador, Juan Figer, manifestando o interesse em adquirir os direitos econômicos do atleta, que está emprestado pelo Rentistas (URU), clube utilizado pelo agente para registar os seus clientes. O negócio gira em torno de 4 milhões de euros (R$ 10 milhões).

– O clube me mandou um e-mail manifestando o interesse de permanecer com ele, mas tem que confirmar pagando. O prazo se encerra em 30 de junho, quando acaba o contrato – explicou o agente.

O presidente Arnaldo Tirone diz que reforços só serão contratados após a Copa do Brasil, já que as inscrições para o torneio estão encerradas. Sampaio, principal responsável pelos contatos por jogadores, afirma que novas caras podem pintar antes do término do torneio.

– Todas as negociações estão em stand-by, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. O meu trabalho é atender as requisições da comissão. Quando uma fica difícil, nós buscamos outra – finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias