Coach K: ‘Não estamos aqui para humilhar ninguém’
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico da seleção masculina de basquete dos Estados Unidos, Mike Krzyzewski, não escondeu a satisfação com sua equipe depois da vitória histórica sobre a Nigéria por 156 a 73, nesta quinta-feira, pela terceira rodada dos Jogos Olímpicos de Londres. Para o "Coach K", a exibição em alto nível dos astros na capital inglesa não será vista tão cedo e não teve intenção de humilhar os adversários.
- Arremessamos melhor do que qualquer time que eu ja dirigi. Dividimos bem a bola, foram 41 assistências, 29 chutes de três. É muito dificil de perder um jogo assim. A Nigéria jogou forte. Nós fizemos muitos pontos e eles (nigerianos) também. Uma performance incrível de arremessos e que não vai acontecer tão fácil de novo. Não estamos aqui para humilhar ninguém. Só queremos jogar basquete - disse.
Sobre os próximos compromissos dos EUA na Olimpíada de Londres, Mike Krzyzewski brincou:
- Espero que guardemos um pouco (de pontos) para os próximos jogos...
Principais favoritos à medalha de ouro, os americanos, com três vitórias em três jogos, são os únicos invictos no Grupo A. Na próxima rodada, sábado, LeBron James e companhia enfrentam a Lituânia, quarta colocada.
- Matéria
- Mais Notícias