Clima de Dérbi: Diretoria e elenco do Timão se reúnem antes do treino

- Matéria
- Mais Notícias
O clima no Corinthians é de clássico. A cinco dias do confronto com o Palmeiras, marcado para o próximo domingo, em Presidente Prudente (SP), diretoria, o técnico Tite e o elenco se reuniram no gramado antes do treinamento desta quarta-feira no CT Dr. Joaquim Grava.
As novidades do Timão chegam antes no seu celular!
Os corintianos "lavaram a roupa suja" por cerca de 20 minutos. Na reunião, estiveram presentes o vice-presidente Roberto de Andrade, o diretor Duílio Monteiro Alves, o gerente Edu Gaspar, o técnico Tite, além da comissão técnica e dos jogadores - inclusive Adriano. O mandatário Andrés Sanchez não compareceu.
Em certo momento da reunião, Tite pediu a palavra e discursou, entusiasmado, com o dedo em riste. A imprensa ainda não tinha acessado ao gramado e assistiu à conversa de longe (cerca de 100 metros de distância), da sala de imprensa.
Embora o Timão seja líder isolado do Brasileiro, com 37 pontos, a equipe não passa por um bom momento na competição. Teve 37,5% de aproveitamento nos últimos oito jogos (duas vitórias, três empates e três derrotas).
No último sábado, a torcida vaiou a equipe após a derrota por 2 a 0 para o Figueirense, no Pacacembu. No próximo fim de semana, a rivalidade estará em campo diante do Palmeiras.
- Matéria
- Mais Notícias















