Clima de abatimento no desembarque do Fla

- Matéria
- Mais Notícias
Após a goleada sofrida para o Atlético-MG, neste sábado, na Arena do Jacaré, o Flamengo seguiu direto seu retorno para o Rio, onde dembarcou por volta das 0h30 deste domingo. O clima era de tristeza pelo resultado obtido em Sete Lagoas, que deixou o time ainda mais ameaçado pelo rebaixamento.
O horário do voo favoreceu o Rubro-Negro, que não encontrou torcedores no Aeroporto do Galeão. A espera deles, apenas familiares e a imprensa.
Galo goleia Fla e se distancia do rebaixamento. Veja os gols!
Com mais uma partida em branco, o atacante Diogo (que só marcou um gol desde sua chegada ao clube) diz que não é momento para o time se abater.
- Estamos chateados. Tudo aconteceu porque tomamos os gols, o que complicou muito a partida. Agora é levantar a cabeça e bola para frente. temos que nos preparar para o jogo contra o Guarani - comentou o camisa 43.
Após falhas, Lomba não fala com a imprensa
O goleiro Marcelo Lomba teve mais uma atuação infeliz, ao falhar em dois dos quatro gols do Galo neste sábado. O goleiro chegou ao Galeão cabisbaixo e passou direto pelo corredor sem falar com a imprensa.
O camisa 1 já havia sido criticado pelos gols sofridos contra o Ceará, há duas semanas. Desta vez, apesar das falhas, Lomba fez pelo menos duas boas defesas difíceis quando o jogo ainda estava 0 a 0.
- Matéria
- Mais Notícias















