Claudinei exalta dupla de zaga e vibra com empate: ‘Ficou barato’
- Matéria
- Mais Notícias
O empate do Santos por 1 a 1 com o Corinthians na noite desta quarta-feira deixou o técnico Claudinei Oliveira muito satisfeito. Após o embate, o comandante elogiou a atuação de sua equipe e disse que o resultado mais justo seria a vitória santista. Ele destacou a fama do adversário, atual campeão mundial e considerado um dos melhores times do país.
- Foi uma grande atuação do Santos, dentro do que vínhamos apresentando, como no empate com o Coritiba (2 a 2, na Vila), e mais uma vez acho que saiu barato para o adversário. Criamos, tivemos posse de bola - analisou o comandante.
- É a equipe dita por todos, mais arrumada do Brasil, assistimos a isso todos os dias, uma equipe compacta. Sair perdendo para o Corinthians é complicado, com tudo que envolvia o jogo, nossa equipe manteve o equilíbrio, e fez uma grande partida - completou o comandante alvinegro.
Para destacar a recuperação de sua equipe após a vexatória goleada de 8 a 0 para o Barcelona, o técnico exaltou a dupla de zaga. O comandante rasgou elogios a atuação do capitão Edu Dracena e destacou a determinação de Durval.
- O Edu Dracena fez uma partida brilhante, a melhor partida dele sob o meu comando. Não digo a melhor pelo Santos. Mas foi um jogador que saiu questionado. O Durval também, encerrou o jogo com ânsia de vomito, câimbras, então é importante você tirar o máximo de cada um. Você tirar o máximo contra um time muito arrumado como o do Tite. É um prazer incrivel enfrentar ele e ver minha equipe jogando bem - declarou o comandante.
O Santos volta a campo no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A equipe se reapresenta nesta quinta-feira à tarde no CT Rei Pelé.
- Matéria
- Mais Notícias