Já classificado, Mogi Mirim recebe Paulista, que ainda luta

- Matéria
- Mais Notícias
Em partida válida pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Mogi Mirim recebe o Paulista neste sábado, às 18h30, em Mogi Mirim. Na quinta colocação, com 31 pontos e já classificado para a segunda fase, o Sapão enfrenta o Galo de Jundiaí com tranquilidade. Já o Paulista ainda luta por uma vaga: é o nono colcado, com 19 pontos.
Após confirmar a vaga, o Sapão quer manter a sequência positiva e continuar somando pontos, segundo o técnico Guto Ferreira.
- O primeiro objetivo foi alcançado, que era a classificação. Vamos tentar pontuar mais para ficar em uma melhor colocação - declarou o treinador.
Sem desfalques, Guto possui apenas uma dúvida na equipe titular: o volante Baraka, com dores na coxa direita, poderá dar lugar à Gil caso não reúna condições de jogo. No demais, a equipe deverá ser a mesma que venceu o Ituano, na última rodada.
Já o Galo, que ainda acredita na vaga, espera dificuldades contra o time que detém a melhor campanha do interior, e de quebra, conta com o artilheiro do Paulistão com 13 gols, Hernane. O volante Bruno Formigoni, ex-companheiro de Hernane no São Paulo e no próprio Paulista, deixa o recado.
- O Hernane é daqueles atacantes que você não pode dar nenhum espaço. Qualquer bola que for para a área, ele pode fazer o gol. Temos que ter atenção o tempo todo, encostar nele e não deixar ele se aproveitar de nenhuma bola, principalmente dentro da área - alertou o jogador, ao site oficial do Paulista.
Para o duelo em Mogi Mirim, o técnico Luiz Carlos Martins não poderá contar com o zagueiro Diogo e com o volante Madson, ambos suspensos.
FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM X PAULISTA
Local: Romlido G. Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data/hora: 31/03/2012 - 18h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Patricia Carla de Oliveira
MOGI MIRIM: Anderson, Edson Ratinho, Lucas Fonseca, Tiago Alves e João Paulo; Val, Baraka (Gil), Renê Júnior e Felipe; Roni e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
PAULISTA: Vagner; Samuel Xavier, Junior Alves (Pereira), Diego Ivo e Reinaldo; Bruno Octávio, Wellington Katzor e Bruno Formigoni; Fabrizzyo, Rychely e Renan Marques. Técnico: Luiz Carlos Martins
- Matéria
- Mais Notícias