Cirurgia não impedirá acerto de Adriano com o Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
Independemente do parecer que os médicos do Flamengo darão na manhã desta sexta-feira sobre a situação clínica de Adriano, a diretoria já tomou a decisão de dar mais uma chance ao atacante Adriano no Campeonato Brasileiro deste ano.
O vice de futebol do clube, Paulo Cesar Coutinho, reconhece que a chance da realização de uma nova cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo é grande, mas espera recuperar o ídolo da torcida.
O dirigente foi informado pelos médicos do clube que a intervenção será mais simples e a recuperação vai durar de dois a três meses. O diagnóstico animou Coutinho.
– Os médicos do Flamengo darão uma coletiva (nesta sexta). Provavelmente ele terá de passar por outra cirurgia, mas de recuperação mais curta. Aconteça o que acontecer, já estamos contando com ele para o Campeonato Brasileiro - disse o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho ao LANCENET!.
Embora adote cautela sobre a contratação de Adriano por conta dos problemas extra-campo, a presidente Patricia Amorim acabou cedendo ao clamor da torcida rubro-negra. Em 2011, o técnico Vanderlei Luxemburgo, hoje no Grêmio, barrou a contratação do jogador. Caso a atual diretoria consiga recuperar o Imperador, a pupularidade de Patricia Amorim pode melhorar em um ano eleitoral no clube.
A iminente volta de Adriano é um alento para a torcida, decepcionada com as derrotas na Libertadores.
- Matéria
- Mais Notícias















