Chico, sobre fase do Verdão: 'Culpa é de todo o elenco'
- Matéria
- Mais Notícias
Com a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, neste domingo, o Palmeiras chegou ao sétimo jogo seguido sem vitória no Brasileirão. Para o volante Chico, o elenco é culpado por essa situação, que ele considera como inadmissível.
– É um grupo, quando ganha, todos ganham. Quando perde, todos perdem. O elenco todo é culpado. É complicado, um time como o Palmeiras não pode ficar nessa situação – disse ele, que não vê o time correndo risco de rebaixamento. A diferença para a zona dos quatro últimos hoje é de nove pontos.
– Não tememos cair. É muito difícil. Temos de pensar em vencer. Com uma vitória nos livramos, mas acredito que com mais um ou dois pontos escapamos – disse.
O atacante Luan discorda e admite preocupação com o descenso:
– Temos de nos preocupar, sim. Não estamos vencendo e agora temos de trabalhar para conseguir.
Para o atacante, o time merece os parabéns pela atuação ante o Galo.
– Fomos bem no jogo, o time está de parabéns. Mesmo com a derrota estamos de parabéns. Nosso time é de guerreiros, vocês veem isso. Estamos de parabéns pela luta em campo. Nossas derrotas não são merecidas, é só ver o empenho e a nossa briga dentro de campo – declarou ele.
Já Cicinho não consegue encontrar solução para a fase negativa.
– Temos grandes jogadores, poderíamos ter empatado. Mas falta algo para vencer. Não descobrimos como ainda. Vamos tentar no próximo jogo. A fase não é boa – falou o atleta.
- Matéria
- Mais Notícias















