Chateado, Muricy volta a criticar planejamento no Brasileirão: ‘Não foi correto’

- Matéria
- Mais Notícias
Para justificar a má fase do Santos, em meio a ausências importantes como das estrelas Neymar e Ganso, que estão à serviço da Seleção, e jogadores lesionados como Bernardo, Fucile e Edu Dracena, o técnico Muricy Ramalho voltou a criticar o planejamento para a disputa do Brasileirão 2012. Na derrota contra o Vasco, no último domingo, ele já havia criticado a diretoria santista.
- Do tamanho e importância que é o Brasileirão podemos ver que o planejamento que fizemos não foi o correto. Perdemos muita gente, isso já era previsto, não podemos reclamar. Vamos trabalhar para melhorar o time - disse.
Muricy ressalta luta do Santos
Como exemplo de bom planejamento para a disputa do nacional, o comandante alvinegro se apegou ao líder Atlético-MG, que venceu o Santos nesta quinta-feira e fez diversas contratações ao longo da temporada 2012.
- O Atlético mereceu o resultado, foi superior ao longo da partida. Eles têm bom time e plantel, se prepararam muito bem para o Brasileiro - cutucou.
Nas últimas semanas, após a reclamação do treinador, o Peixe anunciou a contratação do meia-atacante argentino Patito Rodríguez e do centroavante Bill, que fez a sua estreia com o unifomre santista nesta quinta-feira, mas não empolgou o treinador.
Preocupado com a escassez de opções para o elenco, o comandante da Vila ainda espera pela chegada de reforços. Como prioridade, aguarda o centroavante Rafael Moura, do Fluminense. A diretoria ainda negocia com a equipe carioca uma maneira de concluir a transferência. Os dois clubes querem negócio, mas há pendências financeiras.
Com a derrota nesta quinta, a equipe santisa entrou na zona de rebaixamento, com apenas dez pontos conquistados em 12 jogos, na 18ª colocação. Peixe não vence há quatro rodadas.
- Matéria
- Mais Notícias