Caso de doping de Jobson vai ser reaberto, diz jornal

- Matéria
- Mais Notícias
De acordo com informações do jornal 'O Globo', a Agência Mundial Antidoping (Wada) impetrou recurso que vai reabrir o caso Jobson, que teve pena por doping reduzida em abril do ano passado.
Caso entenda que houve infrações de doping, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) pode até banir o atacante do Atlético-MG.
A CBF já recebeu a notificação do Tribunal. Jobson, no entanto, ainda não foi comunicado sobre a data de audiêcia, que vai ocorrer na cidade suíça de Lausanne.
- Cheguei a pedir ao Hesse Völker, chefe de antidoping da Fifa, para não reabrir o caso porque o Jobson é jovem, esforçado e estava em tratamento. Foi quando ele veio ao Brasil, no dia 29 de outubro passado. Völker me disse que não poderia assegurar que a Wada não recorreria. Creio que o noticiáiro recente, com problemas do Jóbson, pode ter provocado esse recurso – disse ao 'Globo' Carlos Eugênio Lopes, diretor jurídico da CBF.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu jogador por dois anos, contudo, a punição foi reduzida para seis meses.
- Matéria
- Mais Notícias















