menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Casemiro revela choro por críticas e foca volta por cima em 2012

Carleto em treino do Fluminense (Foto: Bruno Marinho)
imagem cameraCarleto em treino do Fluminense (Foto: Bruno Marinho)
Dia 28/10/2015
05:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Casemiro não teve um final de 2011 com muitas alegrias. Além do São Paulo ter deixado escapar a vaga para a Libertadores, o volante perdeu a posição na equipe titular e terminou a temporada recebendo muitas críticas. O jogador revelou até ter chorado com os momentos difíceis e agora quer dar a volta por cima.

O camisa 5 começou o ano passado voando. Além dos títulos com a Seleção Brasileira dub-20 e a convocação de Mano Menezes, Casemiro virou titular absoluto no meio de campo do Tricolor, fazendo um início de Brasileirão arrasador. Depois de um aumento salarial, seu futebol caiu e isso causou desconforto entre a cúpula são-paulina.

- É muito fácil você receber elogios por uma boa atuação, mas é complicado você ver sair coisas sobre você que não são verdades. Chorei muitas vezes, mas agora tenho de dar a voltar por cima e mostrar meu valor. Mas estou com a cabeça no lugar e quero voltar a ser aquele Casemiro de antes. Este ano também tem Olimpíadas e certamente é um dos meus objetivos - disse, em entrevista ao site oficial do clube.

- Sei que não terminei o ano de uma maneira boa. Não foi como eu planejava. Mas agora é ano novo, vida nova. Saí de férias e volto com outra cabeça. Quero trabalhar forte para reconquistar meu espaço aqui no São Paulo - completou.

Durante o tempo que não foi bem, Casemiro procurou dentro de casa o apoio que precisava. O volante revelou que sua mãe o ajudou muito a superar o mau momento.

- Sou muito próximo da minha família. No último mês do Campeonato Brasileiro, a minha mãe me deu muita força, pois as coisas não estavam muito boas. Mas futebol é assim. Temos de saber lidar com isso e ter a consciência de que podemos melhorar - contou.

Por fim o camisa 5 revelou uma conversa com o técnico Emerson Leão logo no início desta pré-temporada.

- O Leão até brincou comigo perguntando se estas férias foram boas mesmo. Fazia tempo que não tinha férias assim. Então agora é trabalhar forte e deixar esta dor de cabeça para ele escalar o time - concluiu.

  • Matéria
  • Mais Notícias