menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Casamento tira atacante do São Bernardo da final da Série A2

Vasco na Argentina (Foto: Rodrigo Ciantar)
imagem cameraVasco na Argentina (Foto: Rodrigo Ciantar)
Dia 28/10/2015
04:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

"Amor está acima das coisas". O trecho da letra de Rogério Flausino nunca tinha sido colocado tão à prova quanto neste sábado, no jogo entre São Bernardo e União Barbarense, pela final do Campeonato Paulista Série A2.

Isso porque, o casamento do atacante Fernando Gaúcho, marcado para o mesmo dia da decisão, tirou ele do jogo e agora o técnico Luciano Dias terá que resolver a ausência do jogador dentro de campo.

O casamento do jogador está marcado há um ano e naquela época ele não imaginava que acertaria com o Bernô. A diretoria, no entanto, disse compreender a situação do atleta.

- Quando marquei o casamento (no ano passado), não sabia que seria contratado pelo São Bernardo. Passei a eles a data do casório. Nosso principal objetivo foi o acesso, mas claro que queria participar da decisão. O problema é que já estava tudo fechado, igreja e festa. A diretoria entendeu – explicou Gaúcho.

Fernando ainda brincou com a possibilidade de ouvir a partida pelo rádio durante a cerimônia.

– Eu queria colocar um fone de ouvido, mas não dá. Terá alguém que vai acompanhar por mim durante a cerimônia – brincou.

A brincadeira, no entanto, não agradou a noiva Michele Masotti, que descartou qualquer chance dele ficar ligado no futebol no dia da união do casal.

– É lógico que eu não vou deixar o Fernando ver o jogo, né? (risos). O jogo é na mesma hora da cerimônia, ele vai ouvir o padre com uma orelha e o jogo com a outra? – disse ao LANCENET!.

Michele ainda liberou a festa para os jogadores, caso eles conquistem o título da Série A2.

– Eu não vou ficar brava se os jogadores do São Bernardo vierem comemorar, caso conquistem o título, na festa. Sem problemas – acrescentou.

Fernando Gaúcho e Michele se conheceram em 2008, quando o atacante defendia o Guarani, que coincidentemente, tinha Luciano Dias como treinador. Michele era assessora de imprensa do clube. Gaúcho revelou ter convidado o técnico para comparecer à cerimônia após o jogo.

– Ele fez parte da nossa história, nos apoiou bastante e foi ao nosso noivado. Convidamos para ir depois do jogo da final, mas o cara é muito centrado no que faz. Ele só pensa em ajudar o São Bernardo a conquistar o título – finalizou o atacante.

Neste sábado, às 19h, enquanto Fernando Gaúcho e Michele se casam, o São Bernardo recebe o União Barbarense, no estádio 1º de Maio, no ABC Paulista. As duas equipes empataram por 1 a 1 em Santa Bárbara D’Oeste.

  • Matéria
  • Mais Notícias