menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cartola do Paraná é agredido e vai parar no hospital

Thiaguinho e esposa Roseane (Crédito: Divulgação)
imagem cameraThiaguinho e esposa Roseane (Crédito: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

A crise no Paraná teve mais um capítulo neste domingo. Após mais uma derrota no Estadual, sobrou para o vice-presidente de futebol, Paulo César Silva. O dirigente foi agredido por torcedores, que seriam de uma organizada do clube, durante a manhã, quando estava na Vila Capanema.

O cartola levou um chute nas costas e foi levado para um hospital na Região Metropolitana de Curitiba, acompanhado pelo médico do Tricolor, Arnaldo Reis. Paulo César foi submetido a exames e foi sedado durante a tarde.

– Paulinho não é mais nenhum garoto, já está com 55 anos, e sofreu uma lesão na região lombar, por causa da agressão. Como ele também revidou e fez movimentos bruscos, também está com dores musculares, mas não é nada grave. Ele foi sedado, está de repouso e amanhã já deve deixar o hospital – revelou Arnaldo Reis.

Em entrevista ao jornal “Gazeta do Povo”, de Curitiba, Paulo revelou que estava conversando com dois torcedores sobre a crise pela qual o Paraná passa, quando um terceiro veio pelas costas e o agrediu. O dirigente ainda relatou que o grupo exigia a volta da L.A Sports, ex-parceira do clube, que trouxe jogadores durante os anos de 2005 e 2007, época em que o Paraná foi campeão paranaense e se classificou para a Libertadores.

Depois de nove jogos, o Paraná ainda não venceu no Estadual deste ano. A derrota mais recente aconteceu no sábado, contra o Iraty, por 1 a 0, fora de casa. Atualmente, quem comanda a equipe é o interino Ageu Gonçalves, que assumiu depois da demissão de Roberto Cavalo, desafeto do agredido Paulo César Silva.

  • Matéria
  • Mais Notícias