Cartola da CBF pega medalha em premiação da Copinha

- Matéria
- Mais Notícias
Um fato inusitado marcou a festa de premiação da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira. O ex-governador de São Paulo e vice-presidente da CBF na região Sudeste, José Maria Marin, foi flagrado "guardando" no bolso uma das medalhas que estavam sendo distribuídas aos jogadores e comissões técnicas do Corinthians, que venceu o Fluminense de virada, por 2 a 1.
Nas imagens, mostradas no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Marin, que também já foi presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), é visto enrolando a fita da medalha e, discretamente, colocando-a no bolso, enquanto o resto da equipe da Federação continuava distribuindo as premiações.
FPF fala sobre o incidente
Procurada pelo LANCENET!, a FPF, por meio de sua assessora de imprensa Isabel Tanese, pronunciou-se sobre o ocorrido. Segundo a Federação, maqueiros, fisioterapeutas, organizadores e dirigentes também recebem medalhas.
- Isso era programado. Ele recebe a medalha também. Não estou entendendo o motivo dessa repercussão - declarou a assessora.
CBF mantém versão da FPF
De acordo com o Diretor de Comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, o ex-governador ganhou a medalha da FPF e colocou no bolso apenas para guardá-la.
- Matéria
- Mais Notícias















