Carlos Alberto: 'Não me ouviam mais no Vasco'
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Carlos Alberto se despediu no começo de fevereiro, quando o Vasco passava por uma crise e não conseguia bons resultados dentro de campo. Segundo o jogador, a saída se deu porque as pessoas na Colina não eram mais humildes como quando chegou.
O ex-camisa 19 fez questão de ressaltar que não teve problemas com o técnico PC Gusmão, mas o tratamento entre os dois era estritamente profissional.
- O meu relacionamento com o PC Gusmão era totalmente profissional. Mas quanto você questiona alguma coisa e não é ouvido, tem algo errado. Quando cheguei em 2009 e o time estava na Série B, totalmente desestruturado, com o Dinamite e o Rodrigo Caetano começando um trabalho, todos eram humildes. Depois que as coisas mudaram, as pessoas passaram a não ouvir mais e então pensei: "Meu tempo aqui já deu" - disse, ao SporTv, Carlos Alberto, que completou:
- Foi uma decisão difícil. Vivi muito momentos bons no Vasco. Tenho um grande carinho pela torcida. Participei de todo o processo da Série B. Eu, inclusive, conversava com jogadores para tentar levá-los para lá.
Pelo Vasco, Carlos Alberto foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2009, e, em 72 jogos, fez 20 gols.
- Matéria
- Mais Notícias















