Cantor Thiaguinho pede desculpas à torcida palmeirense

- Matéria
- Mais Notícias
O cantor Thiaguinho pediu desculpas à torcida do Palmeiras nesta quarta-feira. Ele havia provocado o arquirival do Corinthians durante a comemoração do título mundial pelas ruas de São Paulo. Do trio elétrico, o músico, responsável por ditar a festa do Timão, iniciou a provocação ao Verdão, que terminou o ano rebaixamento para a Série B no Campeonato Brasileiro: "Ô, você já caiu, porco".
- Peço perdão. Fica de exemplo até para que a gente possa mudar de mentalidade, não precisa ofender as outras torcidas. Sem maldade, é claro, são brincadeirinhas, mas eu entendo quem não gostou. No calor da emoção a gente fala bobagem - disse Thiaguinho, em entrevista à Rede Globo.
Não foi apenas o músico que provocou os rivais do Timão durante a festa de terça-feira. Muitos jogadores também puxaram o grito em alusão ao rebaixamento do Palmeiras. Além disso, o atacante Emerson Sheik gritou "Chupa, Léo", pois o lateral-esquerdo santista já havia provocado a torcida do Corinthians antes do Mundial de Clubes.
Jogadores provocam rivais durante a comemoração do mundial
- Matéria
- Mais Notícias















