Caleb está próximo de renovar com o América-MG

- Matéria
- Mais Notícias
A renovação do meia Caleb com o América-MG está encaminhada. A diretoria terá uma reunião com o empresário João Sérgio, representante do jogador, para o acerto dos detalhes da extensão do vínculo.
A negociação só não foi concluída até hoje pois o agente passou por problemas de saúde. Ele salientou a boa relação com os dirigentes do Coelho e assegurou que o processo deverá ter um bom desfecho para clube e jogador.
- Eu represento os interesses do Caleb e procuro o que for melhor para ele, mas não vou dificultar a vida do América, tenho respeito pelo clube formador. Além disso, os dirigentes têm o interesse da manter o Caleb e ele também tem manifestado a vontade de continuar - disse, ao portal Superesportes.
O contrato de Caleb termina em 9 de novembro deste ano.
- Matéria
- Mais Notícias















