menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Caio Junior tenta se livrar do estigma de Harry Potter

Dia 27/10/2015
22:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com força total contra o Cruzeiro, o Botafogo espera neste sábado finalmente mostrar a que veio no Brasileirão. Enquanto o time luta para deixar a crise anterior à vitória sobre o Avaí no passado, o técnico Caio Junior também trava uma batalha particular: se livrar do apelido de "Harry Potter", fruto de sua semelhança com o bruxo mais famoso do momento.

- Não vi nenhum filme do Harry Potter. É a cultura do país, onde não se tem uma educação adequada, não se investe como deveria. Sei da importância de reverter uma situação. O grupo acredita no meu trabalho, e essa questão de escapar de uma situação difícil une muito. O torcedor pode ter certeza que o Botafogo vai lutar até a última rodada pelo título e pela vaga na Libertadores - comentou o treinador.

O apelido de Caio Junior em tempos passados voltou ao cotidiano por conta das críticas dirigidas ao treinador na última sequência do Bota de quatro jogos sem vencer, e também porque o último filme da série do bruxo, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", está em cartaz no momento.

Para colocar o Botafogo de vez entre os candidatos ao título do Brasileirão, o comandante terá contra o Cruzeiro a ajuda de outros líderes do Glorioso, só que dentro de campo. Como é o caso de Jefferson, Antônio Carlos, Renato e Loco Abreu.

- Acredito muito que não se deve ter apenas um capitão, mas lideranças positivas. E temos muitas, cada um com sua característica. Todos têm que falar e ter atitudes. Vai ser importante os líderes terem opinião, passarem tranquilidade para os mais jovens e chamarem a responsabilidade - explicou.

  • Matéria
  • Mais Notícias