Caio Junior não se abala com pressão por vitória no clássico com o Vasco
- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco sempre foi a grande pedra no sapato do Botafogo. Recentemente, causou problemas para os dois últimos treinadores que passaram pelo Glorioso. Estevam Soares e Joel Santana foram demitidos após derrota para o Cruz-Maltino. Caio Junior está pressionado, mas também disposto a passar por cima dessa infeliz coincidência no confronto do próximo domingo, às 18h30, no Engenhão, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.
As novidades do Fogão chegam primeiro no seu celular!
Sem o apoio da torcida, o técnico pode ajudar o time a triunfar diante do algoz e, de quebra, sair como o grande vencedor do clássico e com o moral elevado. Os dois antigos treinadores do clube viviam momentos distintos do atual comandante quando foram demitidos.
Caio Junior avisa que time terá novidades contra o Vasco
Estevam estava sob forte turbulência no clube. O vexame diante do Vasco foi a gota d'água. Após fazer um Brasileiro ruim, o treinador iniciou 2010 sem moral e ainda viu o Alvinegro tomar de seis do rival na terceira rodada do Estadual.
Já Joel Santana foi um pouco diferente. Com moral com a diretoria e com a torcida, o treinador teve problemas com o principal astro do time, Loco Abreu, e mesmo após uma sequência de quatro vitórias, a derrota no clássico por 2 a 0 fez o treinador pedir o boné, em consenso com a cúpula de futebol do Glorioso.
Agora, Caio Junior está com o destino em suas mãos. Vencer o Vasco fará com que o treinador ganhe uma sobrevida. Nova derrota pode interromper o trabalho precocemente. E só fazer sua história.]
Caio tem o apoio dos comandados
Diferentemente de Estevam Soares e Joel Santana, Caio Junior é uma unanimidade dentro do elenco do Botafogo. Todos os jogadores, inclusive as principais lideranças do grupo, sempre demonstraram apoio ao trabalho do comandante. Segundo o goleiro Jefferson, independente de qualquer resultado, o grupo está ao seu lado. O técnico está no comando da equipe desde o final de março.
– É um grande treinador, que tem ensinado muito para todos aqui dentro do clube. Nosso time está fechado com ele e ele está fechado com a gente. Ele tem um caráter impressionante – garantiu o camisa 1.
- Matéria
- Mais Notícias















