Para Caio Junior, Botafogo precisa de regularidade para brigar no topo da tabela

- Matéria
- Mais Notícias
Regularidade é a palavra mágica do técnico do Botafogo Caio Junior. Para ele, o time tem que conseguir realizar novamente boas atuações como a da goleada aplicada por 4 a 0 no clássico com o Vasco. A prova de fogo será na próxima partida da equipe, contra o lanterna América-MG, próximo sábado, no Engenhão. Se vencer, o clube entra de vez na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O comandante do Alvinegro pensa que, para pensar em conquistar o título, o Bota tem que entrar e conseguir se manter no G4.
Receba primeiro as notícias do Glorioso no seu celular!
- Sempre falei que iríamos brigar no grupo de cima. Mas, antes, precisamos ter regularidade. Meu percentual em Palmeiras, Flamengo e Paraná foi bom, sempre lutei pelas primeiras posições. Temos que entrar no G4 e depois poderemos pensar em conquistar o título. Perder dois jogos seguidos pesa. Só ver o Corinthians. Antes eles tinham uma boa vantagem e hoje já perdeu a liderança. Não pode acontecer como diante do Figueirense, em que estivemos apáticos. No próximo sábado, contra o América-MG, se não ganharmos o torcedor vai reclamar. O time tem que ter personalidade como nesse jogo com o Vasco - disse.
Com a vitória sobre o Vasco por 4 a 0 o Glorioso se manteve no sexto lugar, mas encostou no grupo que se classifica para a Copa Libertadores 2012. Agora o Botafogo está apenas dois ponto atrás do Palmeiras, que tem a última vaga no momento. O Vasco já tem participação garantida na competição sul-americana por ter conquistado a Copa do Brasil.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias