Caio e Galhardo: brincadeiras decisivas antes da semifinal
- Matéria
- Mais Notícias
Em tempos de um futebol triste, com declarações frias e ensaiadas, Caio e Thiago Galhardo deram um show de irreverência em visita à redação do LANCE!, na tarde desta quinta-feira. Os jogadores de Botafogo e Bangu, adversários na semifinal da Taça Rio, deixaram a formalidade de lado e se entregaram a uma sadia provocação, já que são amigos de longa data. Entre muita bagunça e gargalhadas, Caio profetizou uma vitória ampla do Glorioso, mas nada que deixasse o rival ofendido:
– Que a sorte esteja do meu lado, e do dele também. Só que mais do meu lado que do lado dele (risos). Sábado, às 18h30, vai ser Botafogo 3 a 0 – brincou o Talismã, abraçando o amigo Galhardo.
O meia alvirrubro chegou à redação primeiro, por volta das 13h, na companhia do irmão Gabriel, também jogador do Bangu. Vinte minutos depois, Caio apareceu e a dupla não se desgrudou mais.
Logo no início da participação ao vivo no programa "Lance no Ar", da TV LANCE!, o celular do banguense tocou. Ao invés da timidez, o fato só foi combustível para o início da tarde animada. Até quando foi perguntado se o time tem chances de chegar à final, a brincadeira estava dentro:
– Eu sou o azarão, não posso achar nada (risos). Só vai cair a ficha quando minha família chegar. Eles vêm de São João del Rei, em Minas. Longe, né? (risos) Quem sabe não arrumamos um espaço e ganhamos o jogo? – brincou o meio campista.
Caio e Thiago Galhardo esquentam Bangu x Botafogo
O ápice da visita não foi a entrevista. Caio e Galhardo rodaram a redação, de mesa em mesa, colocando apelido nos repórteres e fotógrafos. Em um dos momentos, o Talismã pegou a filmadora e passeou brincando com os jornalistas. No fim, eles fizeram uma sessão de fotos e nem perceberam o tempo passar. Galhardo, inclusive, saiu da redação em cima do laço para o treino.
Na despedida, um abraço apertado. Foi a última vez dos parceiros como amigos antes de a bola rolar. No Engenhão, só um dos dois vai sorrir.
BRINCALHÕES TAMBÉM FALAM SÉRIO
Em poucos momentos da entrevista, Caio e Thiago Galhardo tiveram postura formal. Em um deles, analisaram o time adversário para o duelo de amanhã. O atacante alvinegro elogiou a reação do Bangu no Campeonato, além de prever uma partida difícil:
– O time deles é muito forte. O Santiago é um bom zagueiro. Tem o Almir, que até fez o gol contra a gente em Moça Bonita, que temos de ter atenção, e o Thiago também, com suas arrancadas. Vai ser pedreira – avaliou.
Já Galhardo admite que será uma batalha complicada, se tratando de um confronto com um time de maior expressão:
– O Botafogo é acostumado com decisões. A defesa está junto há tempo. Estive lá ano passado e sei como jogam. A bola de fora é forte, com o Andrezinho e o Elkeson e tem a bola aérea do Loco.
DUPLA LEMBRA AMIZADE NO BOTAFOGO
O dia juntos fez Caio, de 21 anos, e Galhardo, de 23, lembrarem de quando atuavam juntos no Botafogo, em 2011. A amizade nasceu no clube e eles se tornaram grandes amigos. Caio ainda lembrou de outro jogador que participava do grupo dos mais "palhaços" do Alvinegro:
– Se vocês estão falando da gente, é porque o Willian não está aqui. Aquele é uma figura. Quando é relacionado, o time vibra porque ele faz todo mundo rir – disse.
Os bastidores da visita de Caio e Thiago Galhardo na redação do L!
- Matéria
- Mais Notícias















