menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Caio entra em campo mesmo após morte da avó

Joel Santana (Foto: Gilvan de Souza)
imagem cameraJoel Santana (Foto: Gilvan de Souza)
Dia 27/10/2015
22:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Caio, do Botafogo, passou por um drama familiar neste fim de semana. O jogador perdeu a avó, dona Natalina, na noite da sexta-feira, após complicações oriundas de uma operação cardíaca.

No sábado, o jogador foi liberado da concentração para poder ir ao funeral da familiar, em Volta Redonda (RJ). Mesmo assim, ele pediu para voltar ainda no sábado. Queria estar entre os 18 relacionados para o clássico deste domingo, contra o Flamengo.

De fato, Caio acabou ficando no banco, e foi lançado em campo nos minutos finais do dérbi. O jogador substituiu Lucas Zen. Na saída, falou sobre o fato de ter voltado ao Rio de Janeiro mesmo com o problema:

- A cima de tudo, nós somos profissionais. A gente tenta de alguma forma. Ali no finalzinho ainda tentei ajudar em alguma coisa.

  • Matéria
  • Mais Notícias