Cagliari demite técnico e mira Donadoni

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de perder em casa para o Genoa e ficar em situação delicada no Campeonato Italiano, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, o Cagliari demitiu o técnico Pierpaolo Bisoli nesta segunda-feira.
- Não há fracasso. Bisoli é e sempre será um grande treinador. Infelizmente, no futebol, você tem que tomar decisões que vão contra os sentimentos e as relações humanas - informou o clube em comunicado oficial.
O provável substituto de Bisoli é Roberto Donadoni, ex-jogador e ex-técnico da seleção italiana. A confirmação deve sair nesta terça-feira.
O clube agradeceu o "excelente trabalho" feito por Bisoli à frente da equipe e informou ainda que a decisão foi baseada nos resultados recentes do time, apesar de reconhecer os "méritos técnicos e humanos" de Bisoli.
Além da derrota para o Genoa, o Cagliari também pereu para Napoli, Lazio, Inter de Milão e Juventus, e soma apenas duas vitórias em 12 rodadas no Italiano.
Bisoli havia assumido o comando do Cagliari no início desta temporada, após classificar o Cesena para disputar a Primeira Divisão Italiana.
- Matéria
- Mais Notícias















