menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cachito Ramírez faz análise de sua primeira partida pelo Botafogo

Eduardo da Silva marca, e Fla vence o Sport no Maracanã (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
imagem cameraEduardo da Silva marca, e Fla vence o Sport no Maracanã (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Dia 21/10/2015
19:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar de não estar na melhor forma física e do pouco entrosamento com os companheiros, o meia Ramírez teve de estrear às pressas no domingo, contra o Atlético-PR, devido à lesão no tornozelo direito de Carlos Alberto. Sabendo das dificuldades que enfrentou, o peruano classificou a atuação contra o Furacão como 'aceitável'.

– Não foi o resultado que a gente necessitava. Não jogava há dois meses. O começo não foi bom, mas depois fiz uma partida aceitável – afirmou o jogador, de 29 anos, lembrando o período sem fazer uma partida oficial – a última foi pela seleção do Peru, na derrota por 2 a 0 para a Suíça, no dia 3 de junho.

E MAIS
> Dinheiro não é suficiente, seis atletas do Fogão ficam sem salário e grupo se revolta
> Time reserva do Botafogo é derrotado pelo Nova Iguaçu
> Dória, sobre receber antes do resto do elenco: 'Não tinha nada a ver com isso'

Cachito também falou dos seguidos desfalques do time, seja por suspensões ou lesões, evitando um maior entrosamento entre os jogadores.

– Tudo fica menos complicado quando se tem um time entrosado ou que vem numa sequência de jogos. Mas são circunstâncias que vão acontecendo, gente machucada... Vagner Mancini está tentando acertar a equipe o mais rápido possível.

Com os salários em dia, já que estão sendo pagos integralmente pelo Corinthians, clube que o emprestou ao Botafogo, Ramírez afirmou que isso não entra em campo e que está chateado pelos outros jogadores.

– Já passei por isso em outro clube. É uma situação incômoda. Mas isso fica fora. Fico chateado também por eles – garantiu Cachito.

  • Matéria
  • Mais Notícias