De cabeça fria, Fabuloso terá semana proveitosa de treinos

- Matéria
- Mais Notícias
Suspenso por ter recebido terceiro cartão amarelo contra o Avaí, Luis Fabiano não enfrentará o Atlético-PR nesta quarta-feira. Já no último sábado, após marcar dois, gols, o atacante reconheceu que errou. E que ficaria até esta terça-feira, quando a delegação viaja (17h), ouvindo o treinador o cobrar pela advertência.
- Se fosse só um cartão, ele poderia até tocar uma flauta (risos) - brincou o treinador.
- Mas foram quatro por reclamação (um na Sul-Americana). Disse a ele que nem precisaria nem falar, porque ouvi a entrevista coletiva dele. Passei por ele e falei para ficar muito na água fria, para esfriar a cabeça (durante o treino). Essa é a consiciência que precisamos. Não do jogador, mas do atleta profissional - completou Leão.
Fabuloso participou da atividade entre os reservas, com Dagoberto e Henrique ao seu lado no ataque. Não fez gol, mas incomodou muito a zaga titular, formada por Xandão e Rhdolfo.
Com a semana só para treinar, Luis Fabiano vai poder aprimorar a forma física, o que Leão tem enfatizado como ponto negativo do atacante nesta temporada. Isso porque, ficou quase sete meses parado em decorrência de cirurgia no tendão semitendinoso direito.
- Ter este tempo para trabalhar é o ideal. Ele vai fazer alguns trabalhos específicos, que vão ajudá-lo a estar melhor nas três últimas partidas - explicou o preparador físico Zé Mário, quando questionado pela reportagem do LANCENET! sobre o tempo livre do atacante apenas para treinamento.
Com três gols (dois pelo Brasileiro e um pela Sul-Americana) em nove partidas desde que voltou ao Sampa, Luis Fabiano vai trabalhar nesta quarta-feira. Na quinta, se junta ao grupo, que volta de Curitiba. Willian será seu substituto diante do Furacão.
- Matéria
- Mais Notícias















