menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Busca por reforços no Verdão: dificuldade e silêncio

Dia 27/10/2015
21:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

A diretoria do Palmeiras segue com dificuldade para contratar um atacante. Antes otimista em resolver logo essa situação, o gerente de futebol César Sampaio agora prefere não estipular um prazo. Além disso, a postura nesse momento vai ser diferente. Nomes de jogadores só vão ser comentados quando os acordos já estiverem definidos.

– É difícil falar em prazos. Pensava que isso poderia ser resolvido já. Mas são negociações delicadas. A maioria dos jogadores tem contrato em vigência, precisamos falar com os clubes de origem, com quem tem os direitos para chegarmos em um acordo – analisou o dirigente ao LANCENET!.

– A partir de agora, só vou falar depois que as coisas estiverem fechadas. Comentar antes de acontecer frustra os torcedores e pode inviabilizar o negócio. Vou esperar as coisas concretizarem – completou.

Os atacantes Thiago Ribeiro, Eder Luis, Obina e Borges estão na lista de pedidos do técnico Luiz Felipe Scolari. Com dificuldade nas negociações, as diretoria já tem pensado em algumas alternativas.

Mesmo com o interesse do Cagliari (ITA) em manter Thiago Ribeiro, os palmeirenses aguardam. O clube italiano tem até o fim do mês para exercer o direito de compra. O atleta gostaria de ficar no Brasil para permanecer mais perto de sua filha.

– Enquanto não for feito o depósito, vamos acompanhando. Mas temos outros nomes – disse Sampaio.

Mouche segue fora da lista de prioridades

Em busca de um atacante, a diretoria manteve a postura sobre o atacante Mouche, do Boca Juniors (ARG). Oferecido ao Verdão, o jogador não é uma das prioridades.

– Temos nossas prioridades e ele não seria uma delas. Temos uns sete nomes em andamento e não é desse jogador – disse o gerente de futebol alviverde, César Sampaio.

  • Matéria
  • Mais Notícias