Bruno enaltece semana de treinos e pede simplicidade ao Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras não joga desde o último sábado e só entrará em campo no próximo domingo, contra o Botafogo, em Araraquara. Com isso, o técnico Gilson Kleina teve tempo para trabalhar a equipe.
Para o goleiro Bruno, essa pausa é importante para o time conseguir se livrar do rebaixamento, que ele considera algo "catastrófico".
- Fazia tempo que não treinávamos uma semana inteira juntos. Foi bom, essa comissão técnica é muito competente e soube trabalhar bem com a gente. Assim como sempre fazemos, conversamos bastante para vencer e conseguir escapar desta situação, que é catastrófica. Nossa consciência é que não tem faltado comprometimento. Vamos dar a vida para escapar - disse, ao site oficial do clube.
O camisa 1 pede simplicidade à equipe para alcançar as vitórias e acredita que o Verdão não será rebaixado. Ele garante que os jogadores estão focados no duelo com o Botafogo e não pensam na polêmica da partida suspensa contra o Inter.
- Não podemos inventar. É entrar em campo e fazer o simples. Contra o Bahia e o Cruzeiro, foi assim. Marcamos forte, tivemos muita disposição e aproveitamos as chances no ataque. Acho que também fizemos uma boa partida diante do Inter. Tem que ser assim nessas rodadas finais, a começar pelo Botafogo. Sabemos que vamos enfrentar um time muito difícil, que vem crescendo na competição, mas não nos resta alternativa ao não ser vencer. Se tivermos equilíbrio entre os setores, é meio caminho andado - declarou.
- Prefiro esperar, já que o caso está sendo cuidado pela diretoria. Nosso foco está no Botafogo e nas rodadas que restam. Queremos escapar dessa situação independentemente de o jogo contra o Inter voltar ou não. Temos consciência que ainda dependemos das nossas forças e continuaremos acreditando na nossa sobrevivência - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















