Bruno e Anderson ainda sem previsão de volta no Flu

- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Anderson e o lateral-direito Bruno ainda não têm previsão de volta aos treinos com o resto do elenco do Fluminense. Segundo o departamento médico do clube, eles passarão toda esta semana trabalhando a parte de reforço muscular, sob os cuidados da fisioterapia.
- O Bruno e o Anderson já estão no trabalho de reforço muscular. Já passaram pela analgesia. Eles ficarão essa semana inteira com a gente na fisioterapia. Ainda não temos previsão da volta ao trabalho em campo - comentou Victor Favilla, coordenador médico do Fluminense.
Enquanto Bruno tem dores na parte posterior da coxa direita, Anderson sofreu um estiramento muscular na mesma região. A última partida do lateral-direito foi diante da Ponte Preta. Já a do zagueiro foi a derrota para o Grêmio, por 1 a 0, no Olímpico, há duas rodadas atrás.
O departamento médico do clube preferiu não estabelecer prazos de retorno para os jogadores, optando por avaliações semanais para cada.
- Trabalhamos semana a semana. É melhor para nós, porque não se cria expectativa em relação a um prazo não cumprido. Cada um se recupera dentro de seu próprio prazo - afirmou Victor Favilla.
- Matéria
- Mais Notícias















