Bruninho confirma ida para a Itália, mas diz que volta em 45 dias

- Matéria
- Mais Notícias
O levantador Bruninho embarca na noite desta quarta-feira para Modena (ITA), onde defenderá a equipe local nos playoffs do campeonato nacional. Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, o levantador confirmou o acerto, mas revelou que volta para o Brasil em 45 dias.
- Vou apenas para o jogar os playoffs. Não tenho a menor intenção de continuar na Itália depois que o campeonato acabar. Aceitei a proposta pois é uma oportunidade muito bacana, além de me manter em atividade e não perder a forma física. Daqui 45 dias volto, vou continuar no Brasil na próxima temporada - disse Bruninho.
Bruninho lamenta eliminação da Cimed da Superliga
O levantador confirmou a sondagem de uma nova equipe do Rio de Janeiro, conforme revelou o LANCENET! nesta quarta. O levantador mostrou-se feliz com a possibilidade de atuar em sua cidade natal, mas afirmou que deve conversar com a Cimed, clube que defendeu até a última sexta-feira e pelas últimas seis temporadas.
E MAIS: No Blog Mais Esportes, a opinião do setorista de vôlei sobre a ida de Bruninho para a Itália
- O projeto do Rio é muito legal, é bom para a cidade. Há tempos que a cidade merece um time no masculino também. Por enquanto foi apenas uma sondagem. Quando voltar da Itália vamos conversar, mas primeiro vou ouvir a Cimed, dar prioridade a eles, pois tenho uma história na equipe - revelou.
Confira também as novidades do Blog Vôlei, do editor Daniel Bortoletto
A experiência no Modena será a primeira internacional da carreira de Bruninho. E, curiosamente, em uma equipe que seu pai, Bernardinho, comandou entre 1992 e 1993.
- Matéria
- Mais Notícias