Breitner se espelha em Adriano e Wesley para brilhar

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de passagens mal sucedidas por Figueirense e Criciúma, o meia Breitner retornou de empréstimo ao Santos e reestreou diante do Grêmio, no último domingo, quando entrou no segundo tempo do jogo. Mesmo sem espaço no elenco alvinegro, o jogador está esperançoso e cita as trajetórias de Adriano e Wesley, hoje no Werder Bremen (ALE), como inspiração para voltar a brilhar no Peixe.
Ambos os volantes foram preteridos no Santos, mas, após serem emprestados, retornaram ao clube e deram a volta por cima. Adriano foi para o São Caetano, em 2009, e quando voltou assumiu a titularidade na campanha do título da Libertadores. Já Wesley atuou por empréstimo no mesmo ano no Atlético-PR, e na temporada seguinte se destacou ao lado de Arouca no meio alvinegro.
- O Adriano não tinha espaço no Santos e foi muito bem aqui quando voltou. É um exemplo que serve para mim assim como o Wesley, que teve um retorno impressionante. Ele buscou o espaço, e acabou sendo vendido para o exterior. Espero seguir os passos deles – lembra o venezuelano, revelado na base do Alvinegro Praiano.
Com 22 anos, o meia venezuelano, formado nas categorias de base do Santos, sonha em disputar o Mundial de Clubes, em dezembro no Japão, e diz ter amadurecido com a passagem pelos clubes catarinenses.
- Aprendi bastante coisa. Fiz um campeonato estadual bom com o Figueirense, pena que não tive sequência. Voltei intuição procurar meu espaço no Santos - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















