Brasileiras avançam no Grand Slam da China
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira, as quatro duplas brasileiras confirmaram suas vagas para próxima fase do Grand Slam de Pequim, China.
Talita e Maria Elisa conquistaram o primeiro lugar de sua chave ao vencer as canadenses Martin e Lessard por 2-0 (21-17 e 21-19).
- Hoje (quinta-feira) nos saímos muito bem. O objetivo é manter esse ritmo até o final. Começar com o pé direito a fase de Grand Slams é fundamental não só pela classificação olímpica, mas também pelo título do circuito - analisou Maria Elisa.
As duplas Juliana/Larissa, Maria Clara/Carol e Vivian/Taiana acabaram se classificando em segundo lugar de seus grupos. Juliana/Larissa foram derrotadas pela dupla uhn/Zumkehr por 1-2, Maria Clara/Carol venceram a alemãs Borger/Büthe por 2-0 e Vivian/Taiana passaram pelas italianas Giombini/Rosso por 2-1 (21-16, 17-21 e 15-10), em 52 minutos.
Juliana e Larissa, Vivian e Taiana e Maria Clara e Carolina enfrentam na segunda fase as alemãs Holtwick/Semmler, Borger/Büthe e as autralianas Palmer/Bawden, respectivamente. Enquanto isso Talita e Maria Elisa, já classificadas para as oitavas de final, aguardam suas próximas adversárias.
- Matéria
- Mais Notícias















