menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Brasil vence e vai às quartas de final do Mundial Sub-17

Segundo gol do Ronaldinho - América-MG x Flamengo (Foto: Gil Leonardi)
imagem cameraSegundo gol do Ronaldinho - América-MG x Flamengo (Foto: Gil Leonardi)
Dia 28/10/2015
05:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Seleção Brasileira se classificou às quartas de final do Mundial Sub-17, disputado no México. Nesta quarta-feira, o time dirigido por Emerson Ávila venceu o Equador por 2 a 0, mas poderia ter feito mais gols pelo volume de jogo apresentado.

O adversário na próxima fase será o Japão, que goleou a Nova Zelândia por 6 a 0 na noite desta quarta-feira.

O Brasil começou melhor, dominando o jogo. Mas os equatorianos tinham uma boa defesa postada em campo. Do outro lado, porém, estava Ademilson. O atacante do São Paulo arriscou de longe e conseguiu marcar, no cantinho, sem chances para o goleiro.

A Seleção foi sempre segura na defesa. O Equador tentou imprimir velocidade na frente, e deu espaços para o time canarinho - que no segundo tempo, aos 25, teve grande chance de amplicar com Lucas Piazon, mas acabou parando no goleiro. No fim, Leo aproveitou cruzamento e liquidou a fatura de cabeça. Rumo às quartas de final.

  • Matéria
  • Mais Notícias