Brasil só perde uma no card preliminar do UFC 142

- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil dominou as lutas preliminares do UFC 142 neste sábado, na HSBC Arena, batendo seus adversários estrangeiros em três das quatro lutas. Um dos embates foi entre brazucas.
A única derrota do Brasil foi de Ricardo Funch, nocauteado logo no início da luta pelo americano Mike Pyle. Essa foi a primeira luta ganha por um lutador dos Estados Unidos sobre um brasileiro desde que o UFC veio ao Rio.
Além de Felipe Sertanejo, Yuri Marajó e Thiago Tavares venceram, respectivamente, o japonês Michihiro Omigawa e o canadense Sam Stout.
Marajó dominou seu combate, quase fazendo seu adversário bater com uma chave de braço. No fim, cansou, mas manteve a luta sob controle, vencendo na decisão após três rounds.
Já Thiago Tavares usou seu preparo físico para conseguir uma decisão unânime sobre o duro Sam Stout. O catarinense quase foi nocauteado no fim da luta, mas soube segurar o ímpeto de seu adversário.
Na luta entre brasileiros, melhor para o carioca Gabriel Napão. Ele finalizou o baiano Ednaldo Lula com um mata-leão ainda no primeiro round.
- Matéria
- Mais Notícias