Brasil escala 12 para Pan de luta olímpica
- Matéria
- Mais Notícias
Com 12 atletas, a Seleção Brasileira de luta olímpica viajará na próxima terça-feira para Colorado Springs, nos Estados Unidos, para a disputa do Campeonato Pan-Americano da modalidade.
O time irá com três representantes na luta greco-romana, com Arley Machado, André Felipe e Marcelo "Zulu", outros quatro no estilo livre masculino (Wellington Silva, Waldeci Silva, Rafael Aparecido e Leonardo "Chocolate") e quatro representantes femininas também no estilo livre (Mayara Graciano, Camila Fama, Laís Nunes e Gilda Maria).
Além de medalhas, estes 12 atletas buscarão um lugar no time A da Seleção Brasileira, que em março disputará o Pré-Olímpico da modalidade, também nos Estados Unidos, mas na cidade de Orlando. Este torneio dará vagas na Olimpíada de Londres para os dois melhores em cada categoria.
Sete brasileiros já estão garantidos no time A nacional e que disputarão o Pré-Olímpico: Diego Romanelli, Angelo Moreira e Davi Albino (luta greco-romana), Adrian Jaoude e Antoine Jaoude (luta livre masculina), e Joice Silva e Aline Ferreira (luta livre feminina).
- Matéria
- Mais Notícias















