menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Branquinho diz que faltou tranquilidade ao Furacão

Gafe do Twitter oficial do Flamengo (Foto: Reprodução)
imagem cameraGafe do Twitter oficial do Flamengo (Foto: Reprodução)
Dia 28/10/2015
03:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

Voltando de lesão, Branquinho foi escalado como titular por Renato Gaúcho para a partida contra o Flamengo, pela Copa Sul-Americana. Para o atleta, ex-Santo André, o time não concluiu bem ao gol e por isso não conseguiu passar de fase.
 
- Primeiro tempo tivemos mais chances claras de gol. No segundo tempo, o time não concluiu bem. Agora é esquecer a Sul-Americana e pensar no clássico. Se tivéssemos um pouco mais de sorte conseguiríamos a vitória. Estou feliz por ter jogado hoje e acredito que mostramos que o nosso time esta no caminho certo - disse, à Rádio Transamérica.

O meia não ficou satisfeito com a derrota para o Flamengo na Arena, mas admitiu que o pensamento do Furacão é no Campeonato Brasileiro.

- A gente tem que focar só no Brasileirão. Já no sábado temos uma pedreira. A equipe do Coxa tem muita qualidade, assim como a nossa. Creio que vai ser um grande jogo e espero uma vitória do Furacão - finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias