Brahma quer antecipar o Dia dos Namorados por causa do início da Copa do Mundo de 2014
- Matéria
- Mais Notícias
A Brahma, marca de cerveja da Ambev que patrocina a Copa do Mundo de 2014, lançou a hashtag #Movimento11 em ação para que os casais de namorados antecipem as comemorações pelo Dia dos Namorados para o dia 11 de junho. A data comemorativa, dia 12 de junho, coincide com o início do Mundial de seleções, cujo jogo de estreia será entre Brasil e Croácia.
Para reforçar a iniciativa, a Brahma lançou nesta semana um comercial cuja mensagem reforça a importância de se aproveitar as duas datas sem perder nenhum detalhe. “A ideia do #Movimento11 surgiu por acreditarmos que o Dia dos Namorados e a abertura da Copa do Mundo são dois eventos muito importantes e que não poderiam dividir a mesma data. Não gostamos de meia comemoração”, comentou Cristiano Fonseca, gerente de marketing da Brahma.
Além da ação na mídia, a marca fechou diversas parcerias para disponibilizar vantagens exclusivas aos consumidores no dia 11. Entre essas lojas estão Centauro, Marisa, O Boticário, Onodera, ABMotéis, Flores On Line, além de bares e restaurantes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias