Bragantino empata com Botafogo-SP, mas segue no G8

- Matéria
- Mais Notícias
Em Bragança Paulista, Bragantino e Botafogo-SP empataram em 1 a 1, em partida válida pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012. Alex, zagueiro do Botafogo-SP, marcou contra, enquanto Marcos Aurélio anotou para a Pantera.
Com o resultado, o Bragantino vai a 23 pontos e completa o G8, na oitava colocação. Já o Botafogo-SP, com 10, permanece na zona de rebaixamento, na 17ª posição.
Apesar de jogar longe de seus domínios, foi o Botafogo-SP que começou melhor. Aos 14, a Pantera abriu o placar. Em cobrança de falta pela direita, Camilo serviu Marcos Aurélio, que testou firme e balançou as redes do Massa Bruta.
O Bragantino, após o gol, tentava a todo custo ameaçar o Botafogo-SP, que apostava nos contra-ataques. Mas aos 42, o capitão do Massa Bruta, André Astorga, acertou cotovelada em Talles Cunha e foi expulso, deixando o Bragantino com um jogador a menos.
Na segunda etapa, o jogo se tornou mais faltoso e truncado. O Bragantino, mesmo em desvantagem, começou a dominar as ações ofensivas e foi para cima da Pantera. Aos 31, empate dos mandantes. Romarinho lançou Giancarlo pela esquerda, o atacante chutou cruzado e o zagueiro Alex marcou contra, desviando a bola para dentro das redes.
No restante da partida, o Botafogo-SP segurou uma pressão incrível do Bragantino, que tentou a todo custo a virada. Mas o resultado se manteve até o apito final.
Próximos Jogos
O Bragantino visita o Santos, na Vila Belmiro, às 18h30 de domingo. Já o Botafogo-SP recebe o Ituano, no mesmo horário, porém no sábado.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 X 1 BOTAFOGO-SP
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 18/03/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Auxiliares: Marcio Jacob (SP) e Maria Nubia Ferreira Leite (SP)
Renda/público: R$ 50.287 / 3.144 pagantes
Cartões Amarelos: Luis Henrique, Jean Pablo e Rafael (BRG); Camilo, Daniel, Talles Cunha, Reniê, Everton e Tiago Ulisses (BSP)
Cartão Vermelho: André Astorga, 42'/1ºT;
GOLS: Marcos Aurélio, 14'/1ºT (0-1); Alex (contra), 33'/2ºT;
BRAGANTINO: Rafael; Jean Pablo, André Astorga e Luís Henrique; Victor Ferraz (Lincom, 25'/2ºT), Serginho (Éder Silva, 43'/1ºT), Cambará, Fernando Gabriel e Léo Jaime (Wellington, 25'/2ºT); Giancarlo e Romarinho. Técnico: Marcelo Veiga.
BOTAFOGO-SP: Alberto; Daniel (Everton, intervalo), Reniê, Marco Aurélio e Alex Barros; Leandro Carvalho, Daniel Paulista, Tiago Ulisses (Álvaro, 19'/2ºT) e Camilo (Clebinho, 30'/2ºT); Talles Cunha e Felipe. Técnico: Vágner Benazzi.
- Matéria
- Mais Notícias















