menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bragantino aposta em Juninho Quixadá contra o Mirassol

Mobile - Vasco x Boavista - Carlos Alberto - (Foto: Paulo Sergio)
imagem cameraMobile - Vasco x Boavista - Carlos Alberto - (Foto: Paulo Sergio)
Dia 28/10/2015
05:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de vencer o São Bernardo por 3 a 0, o Bragantino volta a jogar em casa neste domingo, diante do Mirassol, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida ocorre ás 19h30.

Para o confronto, o técnico Marcelo Veiga terá dois desfalques confirmados na defesa: os zagueiros Everaldo e Marcos Aurélio receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora. A boa notícia é o retorno do meia Luciano Sorriso, que cumpriu suspensão diante do Bernô e agora está á disposição da comissão técnica.

Sem muito tempo para treinos, Marcelo Veiga completou a defesa do Massa Bruta com as entradas de Murilo Henrique e Júnior Lopes. Na armação, Sorriso ganhou a companhia de Rodriguinho e Eder Silva.  O artilheiro Juninho Quixadá, autor de todos os gols frente ao time do ABC paulista está confirmado no comando de ataque e é a grande esperança de mais um resultado positivo.

No Mirassol, o técnico Ivan Baitello finalmente poderá contar com a experiência de Fabinho Capixaba na lateral-direita. O jogador ficou fora do jogo frente ao Palmeiras por manter vínculo contratual com o time da Capital. Livre para atuar, o camisa 2 deve ser uma das peças ofensivas do esquema tático.

Já Daniel Marques, outro reforço, ficará como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO X MIRASSOL

Estádio: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 6/2/2011 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Auxiliares: João Edilson de Andrade e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva

BRAGANTINO: Gilvan; Junior Lopes, Carlinhos e Murilo Henrique; Julio César; Eder Silva, Luciano Sorriso; Rodriguinho e Nego; Marcelinho e Juninho Quixadá. Técnico: Marcelo Veiga.

MIRASSOL: Fernando Leal; Fabinho Capixaba, Gustavo Bastos, Dezinho e Diego; Jairo, Magal, Xuxa e Esley;  Marcelinho e Wellington Amorim. Técnico: Ivan Baitelllo.

  • Matéria
  • Mais Notícias