No G4, Botafogo treina em clima de alegria

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar do mau tempo que faz nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, no Botafogo o clima é de sol, muito sol. Depois da vitória diante do Grêmio por 2 a 1, e a entrada no G4 do Brasileirão, o elenco fez um trabalho físico em General Severiano. Além de dar voltas no campo, eles se dedicaram à musculação em meio a largos sorrisos e brincadeiras.
Prestes a viajar para a Grécia para resolver sua situação contratual, o volante Marcelo Mattos participou da atividade comandada pelo preparador físico Solivan Dalla Valle. À tarde, o novo reforço Renato faz seu primeiro treinamento no clube.
A delegação faz o último treino nesta terça-feira antes do confronto com o São Paulo, pela sétima rodada do Brasileiro. Depois, o plantel viaja para o duelo, que acontece nesta quarta, às 21h50, no Morumbi.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias